Zaqueu está ‘confirmado’ no comando da Câmara até o fim de 2018

0
57

O Jornal Oi quis saber da mesa diretiva do Legislativo se haverá alguma novidade no que diz respeito a presidência da Câmara para o ano que vem. Isso porque nos bastidores da Casa de Leis tem se especulado que vereadores do PR já teriam ‘convidado’ o atual presidente Zaquel Rangel (PR) deixar o comando da Câmara no final deste ano. Eis os esclarecimentos da presidência, por meio da assessoria: “O mandato da atual mesa é de dois anos. Sendo assim, o presidente José Izaqueu Rangel (PSDB), o Zaqueu Rangel, permanece até o dia 31/12/2018”. A conferir.

Projeto que aumenta o IPTU segue sem data para votação no Legislativo

A reportagem do Jornal Oi também questionou a direção da Câmara suzanense sobre a tramitação do projeto enviado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) para a revisão da Planta Genérica de Valores (PGV) que resultará em aumento do IPTU para o ano de 2018.
De acordo com a assessoria de imprensa do Poder Legislativo de Suzano, o “projeto da PGV está em tramitação. Ele está sendo analisado pelas Comissões: Justiça e Redação; Política Urbana e Meio Ambiente e Finanças e Orçamento”. Apesar de os vereadores terem feito ‘alguns ruídos’ contra a proposta, tudo indica que a revisão será votada e poderá ser aplicada pelo governo a partir de janeiro do ano que vem.

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO