Voluntários promovem reparos no CMEI São Bento

0
144

Pintores, pedreiros, ajudantes e outros voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus,  liderados pelo vereador Pastor Edimar de Jesus (PRB), participaram de uma ação de manutenção no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São Bento, no Jardim Josely.

Entre os serviços realizados estão a ampliação do muro e a pintura da unidade. Todo o material utilizado é da Secretaria Municipal de Educação.  “Quando unimos forças,  podemos transformar nossa realidade. Por isso, estamos sempre de portas abertas para celebrar parcerias como esta, com o vereador Pastor Edimar”, disse o vice-prefeito e secretário de Educação, Márcio Oliveira.

“Estamos fazendo a nossa parte e espero que mais pessoas se unam pelo bem comum”, afirmou o vereador, que no mês passado acompanhou o prefeito José Luiz Monteiro durante uma vistoria ao bairro.

As melhorias foram comemoradas pela diretora da unidade, Therezinha Rodrigues Norte. “Só temos a agradecer a cada um dos envolvidos nesta iniciativa que vai ajudar a proporcionar um local mais adequado para as nossas crianças”, afirmou.

O CMEI São Bento fica na Rua Três Fronteiras, 450.​

COMPARTILHAR