Vôlei Suzano encara o Campinas, nesta sexta, com cinco desfalques
Após três semanas de treinamento, o Vôlei Suzano volta às quadras da Arena em busca de mais uma vitória no Paulista/Foto: Glaucia Paulino/Oi Diário

O Vôlei Suzano volta às quadras da Arena Suzano nesta sexta-feira, 21, às 20 horas, contra o Campinas. A partida é válida pelo Campeonato Paulista sub-19. No duelo de líderes, Suzano segue invicto e na primeira colocação enquanto o Campinas aparece na vice-liderança da tabela, o time comandado pelo técnico João Marcondes terá cinco baixas.

Entregues ao departamento médico por conta de contusões, os centrais Thales e Pedro, os ponteiros Eduardo e Noleto e o levantador Antônio, que são titulares da equipe, não poderão jogar esta noite. Segundo a comissão técnica do Vôlei Suzano, o central Geovane também é dúvida para o embate contra os campineiros.

Mesmo com as baixas, o Vôlei Suzano espera manter a excelente campanha e assegurar a invencibilidade na competição. A equipe suzanense está com 35 pontos com 12 vitórias em 12 jogos. Já o Campinas está na cola do Suzano com 30 pontos com uma campanha de dez vitórias em 13 partidas.

No primeiro turno, Suzano e Campinas se enfrentaram no dia 14 de junho, e o time suzanense, mesmo jogando fora de casa, levou a melhor sobre o adversário por 3 sets a 1. Para o jogo desta noite na Arena Suzano, o clube solicita aos torcedores que levem um quilo de alimento não perecível.