Vereadores sobem o tom contra o prefeito e o governo de Arujá: ‘cidade abandonada’

0
37

A Câmara de Arujá retomou, e novo dia e horário, as sessões ordinárias . E no retorno aos trabalhos que ocorreu nesta quarta-feira o que não faltou foram criticas e cobranças ao governo do prefeito José Luiz Monteiro (PMDB). Diversos vereadores, especialmente os do PSD, PSB e PSDB pegaram pesado.

O que chamou a atenção é que o vereador Castelo Alemão (PSC) – que teoricamente é o líder do governo do Legislativo – não defendeu o prefeito e nem o governo quando usou a tribuna. Precisaria mais de uma pagina apenas para resumir o monte de críticas disparadas ao prefeito.

Em resumo os vereadores afirmaram que a cidade está abandonada, que muitos secretários e diretores não trabalham ( e estariam sabotando o governo), que José Luiz Monteiro não tem poder de comando que , no caso de não colocar ordem na prefeitura, vai jogar o seu próprio nome na lama.

A área da saúde foi a mais criticada, principalmente a demora do governo para inaugurar e colocar para funcionar a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Parque Rodrigo Barreto. Na verdade sobrou criticas e ataques para todos os lados, incluindo os jornais e veículos de comunicação e até a assessoria de imprensa do próprio Legislativo. Ficou claro que o prefeito José Luiz não terá vida fácil neste inicio de 2018. A primeira sessão do ano foi comandada pelo presidente Abelzinho Larini

COMPARTILHAR