Vereador e possível candidato a prefeito pelo PR em 2020 denuncia funcionários fantasmas em Itaquá
Nos bastidores da política de Itaquá, Santiago é apontado com um dos prováveis candidatos ao cargo de prefeito na eleição de 2020/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Mogi das Cruzes

O empresário e vereador Carlos Alberto Santiago (PSD), mais conhecido como Santiago, usou a tribuna da Câmara em Itaquá e também as suas redes sociais para denunciar supostas irregularidades na gestão do prefeito Mamoru Nakashima (PSDB).

“Na terça-feira, 2, fiz questão de manifestar a minha indignação com a falta de competência da Prefeitura de Itaquaquecetuba. O município tem a coleta de lixo mais cara do Alto Tietê, além de servir uma merenda escolar sem qualidade e uma das mais caras do Estado, embora o prefeito Mamoru tenha coragem de dizer que os cofres públicos não tem verba. Mas, a prefeitura tem diversos cargos fantasmas. É uma vergonha para a cidade e para mim, como vereador. Eu recebo muitas demandas da população e pouquíssimas são atendidas pelo Poder Público, mas vou continuar cobrando e fiscalizando”, garantiu o vereador.

Nos bastidores da política de Itaquá, Santiago é apontado com um dos prováveis candidatos ao cargo de prefeito na eleição de 2020. Já teriam até ocorrido negociações para que Santiago concorra a prefeitura pelo PR. O governo do prefeito Mamoru poderá se manifestar nas próximas horas.