Vai ter ‘mata leão’ para todos neste ‘novo’ Brasil?
A ‘moda agora’ é aplicar mata leão em brasileiros (nossos irmãos) que por um motivo ou outro ou mesmo sem motivos não se enquadram dentro dos padrões de comportamento que seguidores do novo governo/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Os brasileiros são daqueles que dão um boi para não entrar em uma briga, mas dariam uma boiada para não sair dela. Isso quer dizer que muita gente ‘curte’ violência – claro, quando machuca, arrebenta e mata os outros.

Imaginem então quando o líder máximo, seus filhos e fanáticos seguidores vivem fazendo ‘arminha’ com as mãos, entre outras atitudes e ações ‘pacificadoras’. Nem é preciso imaginar, pois os resultados do projeto ‘violência para cima de todos’ já estampa as manchetes dos jornais e programas de TV.

A ‘moda agora’ é aplicar mata leão em brasileiros (nossos irmãos) que por um motivo ou outro ou mesmo sem motivos não se enquadram dentro dos padrões de comportamento que seguidores do novo governo.

Os primeiros a ser encaixados no mata leão (e não poderia ser diferente) são os drogados e/ou negros como verificamos nos últimos dias, mas do jeito que o ‘novo’ Brasil se apresenta é certo que haverá mata leão (e outros carinhos) para todos.

Até aqueles que hoje sufocam poderão, bem antes do que imaginam, sentir em seus pescoços e corpos (mas já será tarde demais) a ‘força’ do novo Brasil.