Universidade de Mogi das Cruzes promove 7ª edição do Festival de Talentos
O “Festival de Talentos” é aberto aos alunos de todos os cursos e também a toda a comunidade / Foto: Nahara Reis

O maior show de variedades da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) desse ano acontece mais cedo: no próximo dia 21 de maio tem a 7ª edição do programa “Festival de Talentos (FDT)”.

Produzido pelos alunos de Jornalismo e Publicidade sob a direção do professor Hércules Moreira, o FDT reúne grandes artistas no palco do Teatro Manoel Bezerra de Melo, o Bezerrão e as atrações para esse ano são muitas. O programa vai trazer música, dança, humor e, claro, a famosa surpresa no final.

Desde 2012 na UMC, o “Festival de Talentos” segue o formato de um programa de auditório (e de variedades) que oportuniza ao aluno colocar em prática diversas funções da comunicação, já que os próprios estudantes são os responsáveis pela apresentação, produção, pesquisa, assessoria de imprensa (que neste ano está sob a responsabilidade da agência Koala), cobertura online (fanpage do FDT no Facebook e perfil no Instagram) e televisiva (UMC Repórter), além da cobertura fotográfica e outras atividades. É uma grande aula prática!

O FDT é aberto aos alunos de todos os cursos e também a toda a comunidade. A entrada deve ocorrer pela Portaria A mediante a apresentação do RG (chegue cedo, pois o local está sujeito à lotação).

O público poderá colaborar também doando 1 kg de alimento não perecível em prol do Lar Árvore da Vida (doação opcional). É a união do talento e solidariedade, participe! Venha para o #FDT7ANOS!

SERVIÇO

PROGRAMA “FESTIVAL DE TALENTOS”

DATA: 21 de maio de 2018

HORÁRIO: 19 às 21h30

LOCAL: Teatro Manoel Bezerra de Melo (Bezerrão da UMC)

DIREÇÃO DO PROGRAMA: Prof. Me. Hércules Moreira FANPAGE: www.facebook.com/fdtumc

INSTAGRAM: @fdtmaumc E-MAIL: assessoriafdt@gmail.com