Fabia Porto estará ao vivo no Vai Encarar?
A prefeita de Santa Isabel será questionada, ao vivo, no “Vai Encarar?” desta segunda sobre as ações e resultados do seu governo/ Foto: Reprodução Facebook
Prefeitura de Mogi das Cruzes

A jornalista e professora Fabia Porto, 42 anos, é a única mulher no comando de uma prefeitura em todo o Alto Tietê. Eleita pelo PRB na eleição de 2016, Fabia está à frente da prefeitura no município de Santa Isabel. Nesta segunda-feira, 20, ela participará do “Vai Encarar?”.

Será a oportunidade de os moradores de Santa Isabel e dos formadores de opinião de toda a região do Alto Tietê saber se pelo fato de ser administrada por uma mulher, a cidade de Santa Isabel está avançando mais rapidamente (nas áreas econômica e social) que outras cidades da região.

No começo de seu mandato a prefeita de Santa Isabel destacou ao Jornal Oi que as mulheres têm mais sensibilidade para governar e que por esse motivo a gestão da prefeitura poderia ser mais resolutiva e eficiente.

Na entrevista desta segunda-feira, a prefeita de Santa Isabel (que continua aparecendo na mídia mais pelos problemas que pelos avanços) será questionada sobre as ações de seu governo e os resultados do seu trabalho.

Vale destacar que em 2017 (ainda no primeiro ano de seu governo) a prefeita de Santa Isabel não ‘fugiu de uma briga’ com a mesa diretiva da Câmara de Santa Isabel.

Clique aqui e confira uma reportagem publicada pelo Oi Diário em dezembro de 2017, um registro do momento que pode ser considerado o mais crítico do governo da prefeita Fabia.