O pré-candidato a governador de São Paulo, João Doria (PSDB), estará em Mogi nesta quinta-feira
O pré-candidato a governador de São Paulo, João Doria (PSDB), estará em Mogi nesta quinta-feira

O pré-candidato a governador de São Paulo, João Doria (PSDB), estará em Mogi das Cruzes nesta quinta-feira, 3. Ele visitará alguns serviços nas áreas de educação e de saúde do município e participará de um grande evento de apoio à pré-candidatura, às 18h30, no Clube Náutico Mogiano.

De acordo com o presidente do Diretório Municipal e vice-presidente estadual do PSD, Marco Bertaiolli, a visita, logo no começo da pré-candidatura, demonstra a importância de Mogi das Cruzes e de todo o Alto Tietê, que nos últimos anos ganharam reconhecimento e importância dentro das ações e prioridades do Governo do Estado.

“O Doria fez questão de vir para Mogi, logo no início desta caminhada, que fará por todo o Estado. Isso comprova a importância da nossa região e que ela continuará recebendo recursos e se desenvolvendo em parceria com o governo estadual”, contou.

Um grande evento de recepção a Doria, que será realizado no Clube Náutico, às 18h30, reunirá integrantes do PSDB e do PSD da região, além de apoiadores do tucano de todo o Alto Tietê. No começo de abril, em um encontro na sede do partido, na capital, o PSD declarou apoio à pré-candidatura do PSDB.

“Faremos com que Mogi das Cruzes e toda a região fiquem na memória de Doria, que, sem dúvida alguma, é o mais preparado para administrar o maior estado brasileiro”, afirmou o vice-presidente estadual do PSD.

Bertaiolli avalia que esta caminhada pelo Estado é fundamental, uma vez que estabelece um diálogo propositivo com a população. “O Doria é uma pessoa de diálogo e estará em Mogi das Cruzes para conhecer de perto os desafios da nossa cidade e do Alto Tietê. Será uma grande oportunidade de conversar sobre desenvolvimento regional”, disse Bertaiolli.