Time Isabelense leva terceira colocação na Taça Condemat
Com uma base de atletas mais novos que a base comum de todos os adversários, os atletas isabelenses representaram a cidade de forma a colocar mais uma vez Santa Isabel entre as três melhores do Alto Tietê/ Foto: Divulgação

Em um jogo decisivo, Santa Isabel venceu Poá nos pênaltis por 7X6, garantindo o terceiro lugar na 1ª Taça Condemat de Futebol de Campo no último sábado, 24, na cidade de Mogi das Cruzes.

Além do título, o time ainda teve a defesa menos vazada com apenas dois gols em cinco jogos. O jogo, que terminou em 0 x 0 no tempo normal e na prorrogação, foi levado para os pênaltis, no qual Santa Isabel tirou vantagem fazendo sete pontos no adversário, ficando atrás da cidade de Guarulhos, representada pelo time AD Guarulhos e a cidade de Mogi das Cruzes.

“Fizemos uma boa campanha e estamos contentes com o resultado. Aprendemos muito nessa competição, onde erramos e onde acertamos e sabemos que podemos ir mais longe. Tendo em vista o tamanho das cidades campeãs, vemos que Santa Isabel, ainda pequena, está fazendo um bom trabalho no esporte”, afirmou o diretor de Esportes, Daniel Lucena.

Com uma base de atletas mais novos que a base comum de todos os adversários, os atletas isabelenses representaram a cidade de forma a colocar mais uma vez Santa Isabel entre as três melhores do Alto Tietê. Na primeira, Santa Isabel foi campeã na modalidade futsal.