Suzano Shopping reage a boatos de crise e anuncia a chegada de novas lojas

0
835

Os moradores de Suzano e região que gostam de ir às compras estão com muitos motivos para visitar o Suzano Shopping. Além das mais de 107 lojas já presentes no local, o empreendimento recebe, a partir deste mês, mais quatro marcas para facilitar a vida dos clientes.

A grande novidade fica por conta da Miniso, loja japonesa de facilidades que desembarcou no Brasil há pouco mais de um ano e está conquistando o público nacional. A inauguração do espaço no Suzano Shopping está prevista para a segunda quinzena de fevereiro e espera atrair o público da região.

Além disso, a Youcom, marca conhecida pelas opções de looks jovens, a Planet Steel, que oferece uma grande variedade de semijoias e a Drogaria Santa Suzana, também se instalarão no local em breve, segundo informações transmitidas nesta sexta-feira pela assessoria de imprensa do centro de compras.

 

Fechamento de lojas

A iniciativa do Suzano Shopping de anunciar a chegada de novas lojas  para as próximas semanas, acontece um dia após a reportagem do Jornal Oi  ter questionado a direção do shopping sobre o fechamento de diversas lojas e também da livraria Nobel.

O Oi questionou o centro de compras sobre o risco de outros lojistas desistirem da operação o que colocaria em risco o futuro do negócio. A direção do centro de compras preferiu não se manifestar (na quinta-feira) mas fez o anúncio (nesta sexta-feira) das novidades que estão por vir.

A manifestação do Suzano Shopping indica que o centro de compras pretende, rapidamente, tranquilizar os empresários e comerciantes instalados no local e oferecer mais alternativas aos visitantes e consumidores.

COMPARTILHAR