Suzano Shopping anunciará nesta sexta a ampliação de seu atendimento
O anúncio de novas lojas e serviços pode representar a consolidação de um novo momento para o Suzano Shopping/ Foto: Divulgação

A direção do Suzano Shopping promete anunciar nesta sexta-feira, 7, uma expansão em sua estrutura de atendimento aos consumidores e visitantes e geral. As novidades serão apresentadas à convidados em um evento previsto para começar às 10 horas no centro de compras.

De acordo com o serviço de assessoria do shopping, durante o anúncio do processo de expansão, os diretores do estabelecimento comercial divulgarão informações sobre novos projetos e investimentos para o centro de compras que desde o ano passado disputa o público com shopping instalado em Itaquá, próximo da divisa com Suzano.

O fato é que o anúncio de novas lojas e serviços pode representar a consolidação de um novo momento para o Suzano Shopping, isso porque no final de 2018 e início deste ano, o centro de compras de Suzano passou por uma certa turbulência com o fechamento de várias lojas, incluindo-se nesta lista o fim da livraria Nobel.

Mas, ao poucos, novas lojas, serviços e quiosques foram instalados, sendo que neste final de 2018 vivencia uma situação bem mais favorável que a registrada no fim do ano passado.

O Suzano Shopping foi inaugurado em setembro de 2000 (portanto acaba de completar sua maioridade) pela família do empresário Jorge Gyotoku, sendo depois vendido ao empresário José Cardoso e por fim adquirido pelo grupo General Shoppings. Autoridades políticas e empresariais são esperadas na manhã desta sexta-feira para o anúncio das novidades no centro de compras.