Suzano recebe unidade móvel do Sebrae na próxima semana
Atendimento é gratuito e ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de julho (segunda, terça e quarta-feira), no Parque Max Feffer e no Centrus/ Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano

O Sebrae Móvel estará em Suzano nesta semana para tirar dúvidas e prestar orientação para pequenos empresários, proprietários de microempresas individuais e quem tem o sonho de se tornar empreendedor.

O atendimento ocorrerá no feriado de 9 de julho (segunda-feira), no Parque Max Feffer, durante a Festa das Águas, a partir das 9 horas, e nos dias 10 e 11 (terça e quarta-feira) em frente ao Centro Unificado de Serviços (Centrus), das 10 às 16 horas.

Montado em uma van, o escritório móvel doServiço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) presta orientação gratuita para quem quer começar um novo negócio ou deseja informações sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e os serviços ligados a Micro Empreendedor Individual (MEI), como abertura, alteração, baixa, consulta de pendências, situação cadastral da empresa e emissão de guias de pagamento.

Os interessados não precisam fazer inscrição para o atendimento; basta ir até o local munido da documentação pessoal ou CNPJ da empresa.

O Sebrae é um agente de capacitação e promoção de desenvolvimento econômico criado para dar apoio aos pequenos empresários, estimular o empreendedorismo e viabilizar a competitividade e a sustentabilidade das micro e pequenas empresas.

O Parque Max Feffer fica na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador. Já o Centrus está localizado na rua Paulo Portela, 210, no centro. O oferecimento da unidade móvel do Sebrae é uma parceria entre a entidade e a Prefeitura de Suzano.