Suzano passeia na estreia da Arena e mantém a liderança invicta do Paulista
Com a vitória, a equipe suzanense segue líder e invicta no Grupo A do Campeonato Paulista sub-19 com 32 pontos/ Foto: Marcelo Prado Jr

Na estreia da Arena o Vôlei Suzano passeou em quadra e venceu o Centro Olímpico por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/20.

Com a vitória nesta sexta-feira, 24, a equipe suzanense segue líder e invicta no Grupo A do Campeonato Paulista sub-19 com 32 pontos. O próximo compromisso do Suzano será na próxima sexta-feira, 31, contra o São José, às 20 horas, na Arena Suzano.

O jogo que marcou a estreia da Arena Suzano contou com um bom público que empurrou a equipe suzanense do começo até o fim. O prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi (PR), responsável pela inauguração da Arena depois de 25 anos de espera, também esteve presente junto com a primeira-dama Larissa Ashiuchi e saiu satisfeito com o resultado dentro de quadra.

O técnico do Vôlei Suzano, Crystal Santana, atribuiu à vitória de sua equipe pelas jogadas de contra-ataque e o saque forçado que dificultou a recepção do adversário.

“Foi um jogo teoricamente tranquilo. Conseguimos controlar o jogo o tempo inteiro. Colocamos em prática o que foi treinado durante a semana, que foi o saque, e conseguimos pontuar no erro do adversário”, ressalta Crystal.

Ainda segundo o treinador suzanense, o ponto alto da equipe foi ter uma boa recepção e consequentemente virar a bola com mais facilidade. “Saímos de quadra hoje muito felizes. Pela vitória, pelo grande público que veio nos prestigiar e esperamos que a Arena Suzano esteja sempre cheia para sermos ainda mais fortes na competição”, finaliza.