‘Suzano Mais Emprego’ tem cem vagas para operador de telemarketing
Interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para retirada da carta de encaminhamento para entrevista / Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano
Prefeitura de Suzano Refis

O programa municipal “Suzano Mais Emprego” colocou à disposição cem novas vagas de trabalho. As oportunidades são para o cargo de agente de processos e negócios, no setor de telemarketing. As vagas foram captadas a partir de uma parceria da Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, com uma empresa de Mogi das Cruzes.

Os interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado nas dependências do Centro Unificado de Serviços, o Centrus (avenida Paulo Portela, 210, no centro), que está recebendo os candidatos desde às 8 horas desta segunda-feira, 18. Quem for até o local irá retirar a carta de encaminhamento. É preciso apresentar RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

As entrevistas estão marcadas para ocorrer também nesta segunda-feira, na sede da empresa, em Mogi. As oportunidades são para homens e mulheres com mais de 18 anos, com ensino médio completo e sem necessidade de experiência anterior.

O salário oferecido é de R$ 977 e os benefícios são vale-transporte, vale-refeição, plano de assistência médica e odontológica e seguro de vida. A contratação é para início imediato. Mais informações podem ser obtidas no PAT ou pelo telefone (11) 4742-7107.