Suzano encara o Sesi-SP pelas semi do Paulista e decide vaga para a final na Arena
Por ter feito melhor campanha na competição, os suzanenses decidem a vaga para a grande final na Arena Suzano no dia 23 / Foto: Marcelo Prado Jr.
Guararema Mirante Novembro

As partidas das semifinais do Campeonato Paulista Sub-19 já tem dia e hora marcada. O Vôlei Suzano encara o Sesi-SP, pelo jogo de ida, no próximo dia 21 (quarta-feira), às 19 horas, no ginásio da Vila Leopoldina em São Paulo. Por ter feito melhor campanha na competição, os suzanenses decidem a vaga para a grande final na Arena Suzano no dia 23 (sexta-feira), às 20 horas. Em caso de empate nos duelos de ida e volta a vaga será definida no golden set.

A outra disputa por uma vaga na final do Paulista será entre Ibirapuera e Campinas. O jogo de ida está marcado para o dia 13 (terça-feira), em São Paulo, e a volta está marcada para o dia 24 (sábado) em Campinas.

Durante a primeira fase da competição, Suzano e Sesi-SP se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada lado. Suzano venceu na capital por 3 sets a 0 e o Sesi conseguiu superar o time comandado pelo técnico João Marcondes pelo mesmo placar na Arena Suzano.