Suzano deixa escapar o bronze e técnico não explica motivos para queda de rendimento
Na noite de ontem o Ibirapuera venceu o Suzano por 3 sets a 1 e conquistou o bronze da competição; técnico do Suzano não explica os motivos para a sequência negativa nos playoffs finais do Paulista/ Foto: Marcelo Prado Jr.

O Vôlei Suzano perdeu mais uma casa, deixou escapar o bronze e termina o Campeonato Paulista Sub-19 em quarto lugar em uma sequência negativa na Arena Suzano. Na noite dessa segunda-feira, 3, o Ibirapuera venceu o Suzano por 3 sets a 1 e conquistou o bronze da competição. As parciais foram de 25/16, 17/25, 25/20 e 30/28.

O Suzano que foi o dono da melhor campanha na primeira fase do Paulista teve uma queda de rendimento incrível nos playoffs finais da competição. Nas semifinais foi superado no jogo de ida e de volta para o Sesi e na decisão pelo terceiro lugar não conseguiu vencer o Ibirapuera.

Questionado pela reportagem sobre os motivos da queda absurda na fase final do Paulista, o técnico João Marcondes optou em não dar satisfação para a torcida que viu um time apático dentro de quadra.

De acordo com Marcondes existem diversos motivos para a sequência negativa, mas ele preferiu não abrir o jogo para o Oi Diário. “Existem muitas situações e motivos para a nossa queda de rendimento, mas por lealdade eu não vou falar”, disse o treinador.

Com a declaração em poucas palavras do comandante do Vôlei Suzano, a reportagem questiona se existe um racha na equipe ou alguma situação extra quadra que o treinador não quis revelar ao Oi Diário por “lealdade”. A conferir.