Suzano vai ficar mais um ano sem receber a Copa São Paulo? Mogi será sede, de novo
Em recente conversa com o Oi, o prefeito Ashiuchi destacou que o estádio estava sendo repaginado e que faltava apenas uma autorização do Corpo de Bombeiros

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou no final de semana uma lista de cidades que deverão ser sedes da Copa São Paulo de Futebol Junior que acontecerá no início de janeiro de 2018. A ‘novidade’ da lista é a ausência do nome de Suzano – isso porque o governo do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) tem informado sobre um trabalho intenso para que a cidade volte a sediar a Copa SP. A FPF e o governo suzanense poderão revelar nas próximas horas se o estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, ainda receberá a competição ou não. Mogi das Cruzes, por outro lado, será novamente uma das sedes.

28 cidades confirmadas para Copa São Paulo 

Além de Mogi, a FPF confirmou outros 28 municípios que vão receber a Copinha: Araraquara, Barueri, Capão Bonito, Capivari, Diadema, Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Itapira, Itu, José Bonifácio, Jundiaí, Marília, Novo Horizonte, Osasco, Osvaldo Cruz, Penápolis, Porto Feliz, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, São Paulo, Taboão da Serra, Taubaté, Tupã e Votuporanga. Mogi foi uma das sedes da Copinha nos últimos dois anos. Suzano foi sede da Copa SP no início dos anos 2000, sendo que o ex-prefeito Marcelo Candido decidiu barrar o torneio da cidade e o ex-prefeito Paulo Tokuzumi não teve interesse (ou capacidade) de trazer a Copinha de volta.

Suzanão recebe repaginada

Em recente conversa com a reportagem do Jornal Oi, o atual prefeito destacou que o estádio municipal estava sendo repaginado e que faltava apenas uma autorização do Corpo de Bombeiros para que o espaço esportivo fosse aprovado, pela Federação Paulista, para a Copa SP do ano que vem.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK