Suzano bate, por 3 sets a 0, o Ibirapuera e retoma série de vitórias na Arena
Imprimindo o ritmo desde o primeiro set, Suzano conseguiu encaixar boas jogadas e explorar bem os contra-ataques/ Foto: Marcelo Prado Jr.
Prefeitura de Mogi das Cruzes

O Vôlei Suzano despachou mais um na Arena Suzano e retomou a série de vitórias jogando na nova casa. O adversário do jogo da noite dessa sexta-feira, 5, foi o Ibirapuera que não suportou a pressão suzanense e perdeu para os donos da casa por 3 sets a 0. As parciais foram de: 25/13; 25/22; 25/12.

Após mais um triunfo o time do técnico João Marcondes segue tranquilo na liderança do Campeonato Paulista Sub-19 com 41 pontos em 15 jogos. Com a derrota a equipe do Ibirapuera aparece em quinto na tabela com 27 pontos em 13 jogos.

O Vôlei Suzano não teve dificuldades para vencer mais um na Arena. Imprimindo o ritmo desde o primeiro set, a equipe conseguiu encaixar boas jogadas e explorar bem os contra-ataques.

O time do Suzano construiu com tanta facilidade a vitória de ontem, que se deu até ao luxo de errar saques e jogadas de ataques de forma bizarra. E claro que a torcida presente não deixou barato e se manifestou nas arquibancadas da Arena.

O próximo compromisso do Vôlei Suzano será na próxima quinta-feira, 11, contra o Mauá. A partida acontece, às 20 horas, na Arena Suzano.