Sicredi vai inaugurar agência no centro de Suzano no dia 4 de dezembro

0
110

O cooperativismo financeiro inicia uma nova história em Suzano. No dia 4 de dezembro, o Sicredi vai inaugurar sua primeira agência na cidade, localizada na rua Francisco Glicério, número 1189. A estrutura oferecida impressiona. São mais de 600 m² de área construída e capacidade de atendimento simultâneo para nove gestores, oferecendo todos os serviços bancários. Segundo o gerente da agência de Suzano, Edson Espíndola, a expectativa para o início das atividades é alta, principalmente devido ao potencial econômico da cidade.
A unidade de Suzano integra a Sicredi Progresso PR/SP, que em São Paulo atua no Alto Tietê, e segue o novo conceito de ambientação arquitetônica, que busca explorar um dos principais diferenciais da instituição, o relacionamento. O projeto desenvolvido pela consultoria Interbrand traz um conceito mais moderno, espaços de interação social, além dos tradicionais caixas eletrônicos e guichês de gerentes para um atendimento personalizado. A ideia é que o diferencial de ser cooperativa seja também estendido à experiência de atendimento financeiro.
“Sabemos que Suzano oferece uma grande perspectiva econômica para as projeções que o Sicredi tem para o município. Afinal, são diversas indústrias, empresas e um comércio muito forte. Estamos prontos para oferecer as melhores opções em consultoria e serviços financeiros para que as pessoas descubram os benefícios do cooperativismo financeiro e se tornem nossos associados. Também estaremos de portas abertas e trabalhando de forma árdua para que o Sicredi possa se consolidar em Suzano, da mesma forma que vem ocorrendo em Mogi das Cruzes e em outros municípios de São Paulo que já contam com agências do Sistema Sicredi”, afirma Edson. “Prezamos por aliar as melhores soluções financeiras com tecnologia e um relacionamento cada vez mais próximo dos associados e das comunidades onde atuamos”, pontua.

Em pouco mais de um ano, a empresa conquistou cerca de 900 associados

De fato, o crescimento do Sicredi no Alto Tietê é notável: em pouco mais de um ano, já são cerca de 900 associados, com excelentes níveis de satisfação.
Além da nova agência em Suzano, a cooperativa Sicredi Progresso PR/SP possui uma agência em Mogi das Cruzes e um posto de atendimento avançado em Itaquaquecetuba. Para o ano que vem, a previsão é inaugurar mais agências no Alto Tietê, a começar com a unidade de Itaquá.
Em seguida será a vez de Guararema e Ferraz de Vasconcelos.
A gerente da agência de Mogi, Creuza Ferreira, destaca a importância da inauguração da agência de Suzano para o crescimento econômico de toda a região. “É um município próspero e em franco crescimento. O Sicredi será um presente para Suzano e vice-versa, pois todos os moradores poderão usufruir do nosso modelo cooperativo de gerir finanças, além dos produtos e serviços financeiros com taxas mais justas. Juntamente com Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba, a nova agência de Suzano vai agregar muito à economia local”, diz. Já Gilmara Monteiro, gerente do posto de atendimento avançado em Itaquaquecetuba, enaltece o potencial econômico do Alto Tietê e diz que a nova agência de Suzano será uma grande conquista após um ano com excelentes índices para o Sicredi. “Nosso projeto de expansão está gerando resultados maiores do que os esperados. Por isso, apostamos no sucesso da agência de Suzano, pois está inserida em um município com um campo econômico muito favorável para o cooperativismo financeiro e todas as vertentes trabalhadas por nós”, pontua a gerente.
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua.

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO