Show de Kevinho no Itaquá Garden Shopping já tem nova data: 10 de junho
A apresentação que aconteceria no domingo, 27, foi adiada por conta da greve dos caminhoneiros; ingressos já adquiridos seguem com validade para a nova data /Léo Caldas / Kondzilla Filmes
Prefeitura de Mogi das Cruzes

O show do cantor Kevinho, que seria realizado no último domingo, 27, na cidade de Itaquaquecetuba, foi adiado por conta dos reflexos da greve dos caminhoneiros. Uma nova já foi confirmada pela direção do Villa Vip Produções, organizadora do evento. Agora o show do fenômeno da música mundial, Kevinho, será realizado no dia 10 de junho (domingo), a partir das 14 horas, no estacionamento do Itaquá Garden Shopping.

“Devido à greve e paralisação dos caminhoneiros em todo o país, a direção do Villa Vip Produções foi obrigada a adiar o show do cantor Kevinho, que estava agendado para acontecer neste domingo, 27, em Itaquaquecetuba”, informou Ricardo Alvim, sócio proprietário da Villa Vip Produções, organizadora do evento.

A decisão foi tomada levando em consideração, sobretudo, a segurança e conforto do público que estaria presente no evento, além da logística das equipes técnicas e deslocamento aéreo do cantor Kevinho.

Ainda segundo a direção, os ingressos já adquiridos seguem com validade para o show do dia 10 de junho e quem optar pela devolução do dinheiro pode solicitar o reembolso no local aonde adquiriu o ingresso a partir desta quarta-feira (30 de maio). Para quem comprou os ingressos pelo site pode solicitar o reembolso no próprio website (www.tkingressos.com.br).

“A Villa Vip Produções, o Itaquá Garden Shopping e todos os artistas envolvidos no evento lamentam o adiamento e contam com a compreensão do público. Outras informações podem ser adquiridas pelo WhatsApp (11) 99113-9377”, informa Kiko Pontes, sócio proprietário da Villa Vip Produções.

Ingressos

Os ingressos seguem à venda em diferentes pontos da cidade e região. Os preços variam entre R$ 25 e R$ 100. Os convites também podem ser adquiridos pelo site www.tkingressos.com.br ou diretamente no link https://www.tkingressos.com.br/kevinho-dia-27-05-abertura-14-00h-itaquaquecetuba-sp. Menores de 15 anos só poderão assistir ao show acompanhados dos pais ou responsáveis.