Setembro terá ciclo de palestra e oficinas no Espaço Empreendedor

0
262

Durante o mês de setembro os empreendedores de Arujá terão um ciclo de palestras e oficinas gratuitas para aprenderem dicas e técnicas que podem ajudá-los a aperfeiçoar os negócios, melhorar os processos produtivos e aprimorar a gestão de recursos. Os eventos serão todos no Espaço Empreendedor, no Centro.

A primeira atividade acontece já nesta terça-feira (05/09). “Como a internet pode ajudar os pequenos negócios” é o tema da palestra que acontece das 19 às 21 horas. A disponibilidade das últimas vagas pode ser verificada no telefone 4655 3883.

No dia 14, será ministrada a Palestra Empretec, para a qual há 70 vagas disponíveis. O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) aplicada pelo Sebrae e que trabalha o comportamento do empreendedor como fator decisivo para o sucesso ou o fracasso.

Reciclagem em Boas Práticas de Fabricação é uma oficina programa para o dia 18, das 9 às 12 horas. A atividade tem 40 vagas abertas, faz parte do Sebraetec e será ministrada por técnicos do Serviço Nacional da Indústria (Senai). O objetivo dela é fortalecer a importância de produzir alimentos seguros com qualidade e higiene.

“A importância do planejamento e controle da produção para a redução de perdas” é a oficina que encerra a programação do mês, dia 26, no Espaço Empreendedor. Será das 9 às 12 horas, com 40 vagas abertas.

         Inscrição

A inscrição é obrigatória para todos os eventos. Interessados podem entrar em contato no telefone 4655 3883 ou comparecer diretamente ao Espaço Empreendedor, na Rua Adhemar de Barros, nº 60, no Centro.

COMPARTILHAR