Segunda edição da república do lazer

0
130

Com o objetivo de resgatar atividades de lazer, turismo, esporte e desenvolver a economia local, a Prefeitura de Santa Isabel em um trabalho em conjunto de diversas Secretarias Municipais, realizará no domingo 30 de julho a segunda edição da ‘República do Lazer’, na Avenida da República principal e mais querida via da cidade.

“A primeira edição da ‘República do Lazer’ foi um sucesso, tivemos diversas atrações musicais, culturais, esportivas e de lazer, muitas pessoas vieram até mim para elogiar e parabenizar pelo projeto e pedindo para que tivesse mais, então agora vamos fazer a segunda edição e mais uma vez contamos com a participação de todos”, disse a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.

O evento começara às 9h da manhã e será realizado no trecho entre a Praça Fernando Lopes e a Praça da Bandeira, as ruas transversais que ficam ao longo do trajeto também receberão diversas atividades.

Seguindo um conceito internacional de ocupação de espaço público, a ‘República do Lazer’, além de proporcionar melhora na qualidade de vida dos Isabelenses, também pretende atrair turistas e visitantes para o centro econômico da cidade e consequentemente beneficiar os comércios do município.

“Tivemos uma grande aceitação e participação dos Isabelenses e de pessoas de outros municípios, nesta segunda edição a ‘República do Lazer’ foi estendida até às 18h, com isso as pessoas terão mais tempo para aproveitar o centro da cidade com a família”, falou o Secretário Municipal de Turismo, Tiago Pierre.

O evento

O evento será totalmente gratuito e contará com a participação e colaboração dos Isabelenses, além de parcerias com a iniciativa privada. A ‘República do Lazer’ levará cultura, esporte, lazer e desenvolvimento econômico para Santa Isabel. Não fique de fora dessa, participe e ajude no crescimento da sua cidade e no desenvolvimento do comércio local. Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Turismo no telefone: 4656-2644 ou no e-mail adm.turismo@santaisabel.sp.gov.br.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

COMPARTILHAR