Secretária de comunicação Carla Fiamini
A jornalista Carla Fiamini, secretária de Comunicação Pública vai deixar o cargo que ocupa na prefeitura de Suzano

A jornalista Carla Fiamini, secretária de Comunicação Pública (Secop), vai deixar o cargo que ocupa na gestão do prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PSDB). A motivação recai na proposta que a profissional recebeu na semana passada para compor uma equipe que vai tocar importantes campanhas eleitorais em 2018 – para governador de Estado e para a Presidência da República.

No começo da tarde desta terça-feira, 19, Ashiuchi, ao lado de Carla, o prefeito comunicou aos servidores da Secop sobre a saída da jornalista, que ficará na função até o fim deste mês. O chefe do Poder Executivo valorizou a atuação da profissional em quase dez meses de governo no tocante à gestão da pasta, na divulgação dos atos da municipalidade, no atendimento à Imprensa e no trato com os demais membros do primeiro escalão.

“Saio com o sentimento de dever cumprido e grata pela oportunidade que o prefeito Rodrigo (Ashiuchi) me deu, em ser secretária Comunicação na cidade onde nasci, onde cresci, onde vivo com minha família, onde escrevi minha história de vida. Por outro lado, terei a chance de trabalhar em campanhas eleitorais maiores, para governador e presidente, e que, apesar de ocorrerem só no ano que vem, já começam a se desenhar muito antes. Recebi um convite muito importante na semana passada, pensei muito, ponderei e, agora, sei que o melhor é aproveitar esta etapa enriquecedora”, observou Carla.

De acordo com informações da assessoria no governo, o prefeito já estaria em negociações avançadas com um profissional de comunicação que deverá assumir as funções de Carla Fiamini.

 

VEJA MAIS: Jornal Oi Diário – Edição 1141

SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: Oi Suzano