Prefeitura de Mogi das Cruzes

O Sebrae Móvel segue em Poá até sexta-feira, 26, das 10h às 16h, na Praça Santo Antônio, no Centro. A presença da unidade na cidade é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

O secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Ricardo Massa, explicou que o Sebrae conta em Poá, com um posto fixo, porém, com o atendimento móvel aumenta o acesso da população aos serviços. “O Sebrae Móvel auxilia as pessoas que precisam de orientação técnica, consultoria, informações, entre outros serviços”, destacou ele por meio da Secretaria de Comunicação.

 

 

Objetivo do Sebrae Móvel

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado.

O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos. Durante o atendimento a pessoa também recebe informativos sobre:

  • finanças,
  • marketing,
  • administração,
  • inovação,
  • empreendedorismo,
  • planejamento,
  • agenda mensal das ações do Sebrae-SP.

Estratégia de Saúde da Família

Ainda em Poá, a prefeitura publicou em seu site que: “Baseado na lei municipal Nº 3759/14 e decreto municipal Nº 6712/15, a Prefeitura de Poá deve respeitar os prazos de transição. O atendimento voltará ao normal nos próximos dias”. Esse aviso teria a ver com a interrupção no atendimento nas unidades do programa Estratégia de Saúde da Família em toda a cidade.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CLIQUE PARA VER MAIS NOTICIAS SOBRE POÁ