Vai Encarar ?

No último sábado, 7, a prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, junto aos profissionais do Departamento de Zoonoses e do Canil Municipal de Santa Isabel, Edinilza Tavares Silva e Deuzinho Castilho, realizou mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos, na Praça Fernando Lopes.

A ação contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Cleber Kerchner e a Diretora do Departamento de Higiene e Proteção à Saúde (DHPS), Estela Santana. Em 2018, já foram doados nove cães e dois gatos. Os animais estiveram sob os cuidados da veterinária, Paloma Sanz Belzunce, que atua no Canil Municipal.

“Iniciativa que tem favorecido muitas famílias que sonham em ter um animal de estimação, além de oferecer um novo lar repleto de amor e carinho para esses animais que um dia se encontraram perambulando sem rumo pela cidade”, explicou o Secretário Municipal de Saúde, Cleber Kerchner.

Nos próximos sábados, das 9 às 14 horas, será montada uma tenda com os animais para adoção, na Praça Fernando Lopes. Os documentos necessários serão: RG e comprovante de residência.

Para mais informações sobre a adoção, compareça na Secretaria Municipal de Saúde de Santa Isabel, Departamento de Zoonoses. Endereço: avenida Guilherme Alfieri, 332 – Parque São Benedito. Telefone: (11) 4656-4444.

“Com respeito e dedicação, a Prefeitura de Santa Isabel tem acolhido e tratado os animais abandonados, além de conscientizar a população em torno do abandono que é considerado crime pela LEI 9.605/1998. Art. 32”, afirmou a prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.