Santa Isabel lança o Programa Esporte Total
Durante o evento, diversas modalidades como capoeira, ritmos, balé, tai chi chuan e jiu-jitsu realizaram demonstrações das aulas com crianças, jovens, adultos e idosos, agitando o Ginásio Municipal de Esportes / Foto: Amanda Almires/AIPMSI

A prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, lançou nessa quarta-feira, 6, o programa Esporte Total que tem como objetivo levar diversas modalidades esportivas para os bairros da cidade. São dezessete atividades que atualmente contam com cerca de 650 alunos e a meta é alcançar até o final do ano 800 alunos inscritos.

A cerimônia de lançamento, que teve seu início por volta das 14 horas, contou com a presença da prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto, que realizou um discurso e a entrega dos novos uniformes para os treinadores das equipes presentes, do secretário de Esportes, Daniel Lucena, e de vereadores e secretários municipais.

“Fico muito feliz em ver a quantidade de atletas que Santa Isabel está conquistando, é uma realização muito importante não só para nós, mas para toda cidade lançar um projeto como este. Escolhemos o nome Esporte Total porque não queremos que as atividades fiquem limitadas ao centro, mas sim que elas sejam levadas para cada bairro”, afirmou a prefeita Fábia Porto.

Durante o evento, diversas modalidades como capoeira, ritmos, balé, tai chi chuan e jiu-jitsu realizaram demonstrações das aulas com crianças, jovens, adultos e idosos, agitando o Ginásio Municipal de Esportes. O evento teve seu encerramento por volta das 15h30.

“São diversas modalidades disponíveis para todas as idades, além disso as aulas acontecem também nos bairros, facilitando o acesso para a população isabelense”, explicou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Daniel Lucena.