O Jornal Oi questionou nessa segunda-feira a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) sobre o andamento da licitação para a contratação das obras da ampliação de rede de coleta e tratamento de esgoto no distrito de Palmeiras em Suzano.

O Oi também cobrou informações quando a obra poderá ser iniciada, uma vez que foi prometida para o final deste ano.

 

Resposta Sabesp

Por meio da assessoria de imprensa a Sabesp destacou que: “A licitação para contratar as obras de execução de redes coletoras e ligações de esgotos domiciliares no Distrito de Palmeiras, em Suzano, foi concluída, sendo que o contrato referente a obra já foi homologado à empresa vencedora da concorrência pública, a Dasco Engenharia. Serão beneficiados cerca de 3 mil moradores dos bairros Jardim do Lago, Recanto Ouro Fino, Vila Fátima e Parque Buenos Aires. A previsão é de que as obras, com um investimento de aproximadamente R$ 7,8 milhões, sejam iniciadas neste mês de dezembro”, afirmou a Companhia que no primeiro semestre deste ano foi diversas vezes acionada pelo governo do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) no sentido de que o processo licitatório fosse aberto e as obras iniciadas o quanto antes.

Isso porque os moradores de Palmeiras sofriam a cerca de dez anos com as promessas não cumpridas pela empresa que dessa vez está seguindo à risca o que foi definido com o prefeito Ashiuchi, especialmente no que se refere a prazos para a licitação, contratação da empresa e início das obras.

 


CLIQUE AQUI PARA VER NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS NOTÍCIAS DE SUZANO