Sabesp mantém equipes especializadas trabalhando 24h para consertar rede de esgoto na Marginal Tietê
A companhia também mobilizou equipes especializadas de diversas áreas para qualificar ainda mais os serviços e acelerar os trabalhos/ Foto: Divulgação

A Sabesp informa que os serviços continuam sendo realizados dia e noite para conserto da rede de esgoto o mais breve possível no canteiro que separa as vias expressa e central da Marginal Tietê, próximo da ponte das Bandeiras.

Para isso, a empresa conta com um grande aparato de equipamentos, como caminhão-oficina, máquina de solda, caminhão combinado para limpeza dos poços, escavadeira hidráulica, bombas, caminhão “Munk” (utilizado para movimentação dessas bombas), entre outros.

A companhia também mobilizou equipes especializadas de diversas áreas para qualificar ainda mais os serviços e acelerar os trabalhos. São mais de 25 profissionais trabalhando ininterruptamente 24 horas.

Cabe esclarecer que as pistas Central e Expressa da Marginal Tietê não precisarão mais ser interditadas para execução dos serviços, que ficarão concentrados no canteiro central, que é onde passa a rede de esgotos.

Devido à complexidade dos trabalhos, a conclusão dos serviços, anteriormente prevista para quarta-feira, 13, poderá sofrer alterações.

A empresa lamenta pelos transtornos causados, mas salienta que esse tipo de conserto faz parte da atividade diária de levar saneamento para quase 30 milhões de pessoas e garante que está realizando todos os esforços possíveis para reduzir ao mínimo o impacto na vida da população.