Rock na Praça deve atrair 20 mil pessoas neste final de semana em Poá

0
117

Rock na Praça

A Praça dos Eventos recebe neste final de semana (22 e 23 de julho) o “Rock na Praça”.  Nos dois dias de realização o evento deve receber aproximadamente 20 mil pessoas e é uma atividade da Secretaria de Cultura e Cath Produções. Doze bandas covers dos mais influentes e tradicionais grupos do gênero se apresentarão. A atividade começa neste sábado a partir das 14 horas. E no domingo às 12 horas. A entrada é totalmente gratuita.
Entre as bandas que se apresentarão no evento estão Audioslave (Tribute), Legião Urbana (Tributo), No Quarter (Led Zeppelin), Torrones (Nirvana), Rising Power (AC/DC), The Four Horsemen (Metallica), Children Beast (Iron Maiden), entre outras.
“O Rock na Praça contará com uma boa estrutura, com praça de alimentação, exposição de quadros, artesanato e a locução e apresentação do Walter Ricci, da Rádio Kiss FM. Este ano estamos em nossas 14ª edição”, comentou Carlito Aquino, da Cath Produções.
Segundo o secretário de Cultura, Mário Sumirê, o evento “Rock na Praça” é tradicional na cidade e é uma boa opção para os poaenses neste final de semana. “É uma atividade que conta com a participação de bandas covers muito influentes e que sempre reúnem grande público. Tanto o sábado quanto o domingo serão agitados na Praça dos Eventos”, disse.

COMPARTILHAR