Prefeitura de Mogi das Cruzes

O presidente da Câmara em Santa Isabel, Alencar Galbiatti (PSD), divulgou no dia 5 um manifesto em resposta aos últimos pronunciamentos feitos pela prefeita Fábia Porto (PRB).
“Estamos certos que o Dr. Carlos, muito fará por Santa Isabel e assim o povo merece, saber que esse vereador e atual presidente da Câmara muito trabalhará por Santa Isabel. Vossa Excelência deve controlar melhor sua raiva, ou seja, o que for”, disse.
Alencar elencou inúmeras ilegalidades da prefeita Fábia Porto, as quais tornaram-se ações de fiscalização por parte do Poder Legislativo. O presidente citou ainda a última denúncia recebida contra a prefeita, no que se refere ao uso da máquina público com finalidade particular.

“Minha postura é de fazer o melhor para Santa Isabel, o PSD não estará a partir de hoje junto com o Governo. O PSD fará o possível para o crescimento de Santa Isabel, ajudando o governo e os vereadores a caminhar em prol do município. Em momento algum, perseguirei a prefeita, um secretário ou vereador. Farei o que sei melhor fazer: fiscalizar o poder público”, discursou. Sobre os secretários que saíram da Casa e hoje estão no Poder Executivo, Alencar fez um alerta: “Prezem o seu eleitor, o seu eleitor votou no seu mandato para o senhor ou senhora fiscalizar o município para cuidar do patrimônio público. Já tenho inúmeras irregularidades que apresentarei ao longo das próximas sessões, dentro da legalidade, com documentos”, disse, completando: “Desejo boa sorte a prefeita, vou continuar trabalhando para o município sem demagogia, sem picuinha, nos princípios da legalidade e moralidade”, concluiu o presidente da Câmara que, entre outras coisas, preferiu não rebater a afirmação da prefeita de que mandava no governo do ex-prefeito Padre Bina.