Recesso escolar será de 16 a 23 de julho em Arujá
Os cerca de 10 mil alunos voltarão às aulas no dia 24, em todas as 39 escolas e creches da Secretaria de Educação de Arujá/ Foto: Divulgação
Guararema Mirante Novembro

O recesso nas unidades da rede municipal de ensino começa na próxima segunda-feira, 16. Os cerca de 10 mil alunos voltarão às aulas no dia 24, em todas as 39 escolas e creches da Secretaria de Educação de Arujá.

Durante as férias será mantido o cronograma de reparos das unidades municipais, atualmente concentrado nos Centros Municipais Dona Izaura dos Santos, no Nova Arujá, e Maria José Lopes Esmeraldo, no Parque Rodrigo Barreto.

Além das duas creches, a Escola Municipal Paulo Freire, no Barreto, está sendo reformada com serviços de troca do forro, piso, telhado e calhas, pintura e reparos em instalações elétrica e hidráulica e a implantação de elevador para alunos com deficiência ou dificuldade de locomoção.

Nas próximas semanas os serviços de reparo vão começar na EMEIA XI, no Mirante, na Escola Municipal Maria de Lourdes Ferreira, na Vila Arujá, e no prédio da Merenda Escolar, no Jardim Fazenda Rincão.