Radial Transporte vai apresentar hoje nova frota de 40 ônibus para o Alto Tietê
Os novos carros são mais econômicos e também menos poluentes. Outro benefício destes ônibus é a sustentabilidade/ Foto: Divulgação/ Radial

A Radial Transporte apresenta nesta quinta-feira, 11, 40 novos ônibus intermunicipais que serão utilizados por usuários de 5 cidades da região do Alto Tietê. Os novos carros substituem parte da frota que alcançou 10 anos de uso, beneficiando diariamente mais de 23 mil passageiros que utilizam estas linhas.

Os novos veículos representam um investimento total de cerca de 16 milhões de reais. O grande diferencial do modelo adquirido é a suspensão a ar, com ela, os impactos de lombadas e curvas são amenizados e com isso a viagem se torna mais estável e segura. Outro benefício destes ônibus é a sustentabilidade. Os novos carros são mais econômicos e também menos poluentes.

Além disso, todos os veículos são adaptados para atender pessoas com mobilidade reduzida. Os ônibus irão integrar linhas da Radial Transporte intermunicipais que passam pelas cidades de Ferraz de Vasconcelos, Suzano, Arujá, Itaquaquecetuba, Poá e São Paulo (Itaim e São Miguel).