Prefeitura de Suzano

Estão abertas (desde ontem – dia 12) as inscrições para a as oficinas 2018 da Casa do Hip Hop. São ao todo 230 vagas disponíveis, para oficinas de Graffiti (40 vagas), DJ (40 vagas), Danças Urbanas (100 vagas, sendo 50 para adultos e 50 para crianças) e Free Step (50 vagas).

Os interessados devem procurar o Centro Cultural de Mogi das Cruzes até o dia 29 de março, de segunda a sábado, das 8h às 18h. Para se inscrever, é preciso apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência do aluno.

Vale destacar que cada participante poderá participar de apenas uma oficina e tanto a inscrição quanto a participação são totalmente gratuitos. As aulas terão início no mês de abril.

 

Cultura disponibiliza espaço à artistas para fóruns, encontros e ensaios

Além das oficinas em si, os grupos interessados em utilizar a Casa do Hip Hop ao longo do ano como local para fóruns, encontros e ensaios só segmento também podem se manifestar neste momento.

A Casa do Hip Hop é um espaço acessível, que conta com um salão grande e espelhado para a prática de dança, além de também poder ser utilizado para encontros, reuniões, palestras e debates.

O Centro Cultural, onde os interessados devem ir para se inscrever, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, ao lado da Catedral de Santana. Já a Casa do Hip Hop, onde acontecerão as aulas, fica na rua Coronel Cardoso de Siqueira, nº 48. Mais informações pelo telefone 4798-6988 ou 4798-6900.