Melhor Idade participa de eventos alusivos ao Dia das Mães em Poá
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andressa Lopes e vereadores, fizeram questão de cumprimentar a todos os participantes /Foto: Flávio Aquino/Secom Poá

Em comemoração ao Dia das Mães, que foi celebrado nesse domingo, 13, o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social, realizaram na tarde dessa sexta-feira, 11, eventos em homenagem às mães que participam das atividades desenvolvidas no Cantinho da Melhor Idade e no Centro Dia do Idoso.

Cerca de 400 pessoas participaram da homenagem realizada na sede do Cantinho da Melhor Idade. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andressa Lopes e vereadores, fizeram questão de cumprimentar a todos os participantes. “O Dia das Mães é especial e se torna ainda maior quando podemos reunir centenas de pessoas e uma a uma poder abraçar e desejar felicidades neste dia tão importante”, disse a primeira-dama.

Já no Centro Dia do Idoso, o secretário de Assistência, Edevaldo Gonçalves, fez questão de conversar com os assistidos e entregar uma lembrança. “É muito gratificante poder participar de um dia tão importante. Chegar a esta fase da vida, com saúde é muito importante e estamos aqui para parabenizar a todos pela dedicação que demonstraram ao longo de toda a sua vida com os cuidados com os filhos”, declarou.