Pronto Atendimento ao Cidadão inicia serviços em novas instalações

0
63
Pronto Atendimento ao Cidadão inicia serviços em novas instalações
O prefeito Marcus Melo fez a entrega oficial do equipamento acompanhado de secretários municipais e vereadores

A prefeitura de Mogi entregou, na manhã de ontem, 9, as novas instalações da unidade central do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), que foi reformada e passa a oferecer um espaço mais moderno e agradável ao público e funcionários. O setor, que desde julho funcionava provisoriamente no saguão do Paço Municipal, voltou a atender o público ao meio-dia.

O investimento na melhoria do serviço foi de R$ 317 mil. Foram construídas três salas para o Procon, duas delas para audiências de conciliação, salas para coordenação do Pronto Atendimento, de atendimento e de convivência. O espaço agora funciona em área fechada, que terá ar-condicionado.

O piso elevado foi substituído e há rampas e piso podotátil para garantir a acessibilidade. As instalações elétricas, hidráulicas, de lógica e telefonia foram trocadas. O prefeito Marcus Melo fez a entrega oficial, acompanhado do vice, Juliano Abe, secretários municipais e vereadores.

“Fico muito feliz em entregar a última etapa da reforma do prédio da prefeitura. Hoje, no Brasil, as pessoas estão muito mais exigentes, querem um serviço de qualidade e vêm ao PAC em busca de solução para suas necessidades. É necessário, portanto, criar espaços mais adequados ao bom atendimento, e também ferramentas para que as pessoas não precisem vir à prefeitura”, disse Melo, citando um aplicativo de celular que está sendo desenvolvido pelo Semae.

O vice-prefeito ressaltou a importância dos servidores. “Vi os funcionários trabalhando sábado e domingo aqui para entregar o PAC hoje, pelo desejo de prestar um bom atendimento”.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO