Projeto 'Suzano Mais Emprego' garante 40 candidatos em parque aquático da cidade
Segundo o titular da pasta, o empresário André Loducca, este serviço de intermediação para contratação de suzanenses em empresas da cidade e da região já se tornou rotineiro/ Foto: Irineu Junior/Secop Suzano

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, por meio do projeto “Suzano Mais Emprego”, intermediou a contratação de 40 suzanenses. O processo seletivo foi realizado em parceria com um parque aquático da cidade para preencher vagas na função de vendedor ao longo de uma semana.

O serviço cedeu o espaço para o processo, convocou os candidatos e deu apoio para o treinamento deles. A capacitação envolveu noção de captação de clientes, vendas ativas, prospecção de carteiras e atendimento ao público.

Ao fim do processo, o representante da empresa ficou muito satisfeito com o serviço prestado e 40 candidatos de Suzano foram selecionados. A previsão é que eles comecem as atividades já nos próximos dias.

Segundo o titular da pasta, o empresário André Loducca, este serviço de intermediação para contratação de suzanenses em empresas da cidade e da região já se tornou rotineiro. “Mantemos políticas fortes na área de geração de emprego e renda. A prioridade é empregar o suzanense aqui em Suzano, mas quando isso não é possível, também prospectamos vagas em empresas de outros municípios, colocando à disposição nosso banco de currículos e cadastro de desempregados”, explicou o secretário.