A Prefeitura de Itaquaquecetuba, através da Secretaria de Esportes, está ampliando o projeto Movimenta Itaquá, para que mais pessoas pratiquem atividade física na cidade.

O núcleo localizado na Secretaria de Cultura está disponibilizando mais 30 vagas para quem quiser praticar aulas de ginástica e fortalecimento muscular.

Ao todo, são 4 polos espalhados pelo município: Secretaria de Cultura, E.M. Maria Eulália no bairro Monte Belo, Ginásio de Esportes do Pq. Piratininga e Ginásio de Esportes Sumiyoshi Nakaharada.

Entre as modalidades oferecidas estão ginástica, zumba e condicionamento físico, todos com professores orientando os cerca de 300 praticantes que já participam das atividades nos polos.

As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, pela manhã e a noite, os horários e locais podem ser consultados através do telefone 4641-4085.

Para se inscrever para uma das 30 vagas oferecidas, basta comparecer a Secretaria de Cultura, localizada na Avenida João Fernandes da Silva, 53, Vila Virgínia, e preencher uma ficha com os dados pessoais.