Nova página de serviços sana dúvidas sobre o projeto do Sesc no Socorro

0
64
Nova página de serviços sana dúvidas sobre o projeto do Sesc no Socorro
Pelo portal, os interessados podem sanar dúvidas a respeito do que é um Sesc e quais as atividades oferecidas

A prefeitura de Mogi das Cruzes acaba de disponibilizar em seu site uma relação de perguntas e respostas referentes ao projeto de instalação de uma unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) no município. Ali, os interessados no tema podem sanar dúvidas a respeito do que é um Sesc, quais as atividades oferecidas e como é o funcionamento de uma unidade.

Acesse o FAQ Sesc Mogi
Na mesma página, os cidadãos têm à disposição o vídeo institucional “Conheça o Sesc” e também o link de acesso à pesquisa online “Quero um Sesc em Mogi?”, outro mecanismo de consulta pública, que visa identificar se as pessoas são ou não favoráveis ao projeto, que também permite a inserção de dúvidas eventualmente não sanadas na relação de perguntas e respostas.

A população também está sendo ouvida presencialmente sobre o projeto, por meio da agenda de audiências públicas, realizadas no âmbito do programa Diálogo Aberto. Além da discussão e deliberação do tema por parte dos conselhos municipais, também está agendada, para o dia 19 de outubro, uma segunda audiência aberta à população, nos mesmos moldes da que foi realizada no Theatro Vasques, no dia 2 de outubro.

A audiência vai acontecer na sede administrativa do Bunkyo, na Vila Industrial. Vale lembrar, contudo, que todas as consultas públicas são abertas a todos os interessados. Desde o século passado entidades da sociedade civil e lideranças políticas trabalham pela implantação de um Sesc na cidade.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO