Programação do Mês da Mulher segue nesta quinta-feira
A entrada para qualquer atividade é gratuita e as vagas são limitadas. A programação foi aberta no dia 8 de março, quando a data é oficialmente comemorada, com a palestra “A mulher guararemense”/ Foto: Divulgação
Governo do Estado de São Paulo ( Detran )

A programação especial promovida pelo governo de Guararema em homenagem ao Dia Internacional da Mulher tem continuidade neste dia 21. A partir das 17 horas desta quinta-feira vai acontecer a palestra “O poder do Feminino” com Magela Borbagatto no Centro Cultural “Nelson da Silva Braga”.

Já no dia 27, às 19h30 tem Mesa Redonda “O Poder da Mulher”, na Estação Literária. A programação se encerrará no dia 29 de março, às 18h30, com o Aulão de Zumba no Mirante “Prefeito Gerbásio Marcelino”.

As atividades estão sendo realizadas por meio de parceria entre as secretarias municipais de Assistência Social, Habitação e Cidadania, Educação, Saúde, Cultura, Esportes e Lazer e Emprego e Desenvolvimento Econômico e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. A entrada para qualquer atividade é gratuita e as vagas são limitadas.

A programação foi aberta no dia 8 de março, quando a data é oficialmente comemorada, com a palestra “A mulher guararemense”, com a professora Clara Assumpção Eroles Freire. A palestra foi promovida na Estação Literária “Professora Maria de Lourdes Évora Camargo, às 9h30. Ainda na Estação Literária, no dia 13 de março, às 14 horas a advogada Dra. Silva Rangel tratou da importância da mulher na política em palestra.