Programa Poá + Iluminada chega a Fonte Áurea

0
63
Programa Poá + Iluminada chega a Fonte Áurea para melhoria em 80 pontos
Programa Poá + Iluminada chega a Fonte Áurea para melhoria em 80 pontos
Os trabalhos do Programa Poá + Iluminada chegaram hoje (20) à Fonte Áurea, para melhoria de mais de 80 pontos de iluminação. Serão intervenções em todo bairro e que estarão concentradas nas ruas Capitão João Gomide, Presidente Bernardes, João Vinte e Três, Luiza Lambert Rossi, Ramon Ruiz Lopes, Castro Alves e Princesa Isabel.
O prefeito Gian Lopes acompanhou o início dos trabalhos na Fonte Áurea e reforçou a importância do Programa Poá + Iluminada. “Nosso grande objetivo é melhorar a iluminação pública em pontos fundamentais da cidade e de grande circulação de pessoas e garantir a instalação de novos pontos de luz em todo município”.
O secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Rossi, o Leta, que tem supervisionado os trabalhos do Programa Poá + Iluminada, disse que além do reforço na iluminação, funcionários da pasta também fazem a limpeza dos bairros. “Trabalhamos sempre visando garantir o melhor para população. A iluminação pública é fundamental para a segurança e o conforto das pessoas e manter a manutenção dos bairros também é essencial, por isso estamos levando estes dois benefícios”.
Além da Fonte Áurea, já receberam os trabalhos do Programa Poá + Iluminada o Terminal de Ônibus e a rua Araraquara, no Kemel; as ruas Padre Simon Switzar, no bairro Biritiba e Dracena, Penápolis e Porto Feliz, na Vila Pereta e Viela Aristides de Oliveira, travessa da Rua Dom Pedro Primeiro, no bairro Vila Júlia.

Troca de lâmpadas

O serviço de manutenção da iluminação pública em Poá é responsabilidade da Citeluz, que atende aos pedidos da população. A nova administração municipal iniciou já em janeiro um forte trabalho neste sentido, em locais onde as lâmpadas estavam queimadas.
“Quando registrado algum problema, a Secretaria de Serviços Urbanos vai até o local para verificar as medidas necessárias e comunica a empresa responsável pela manutenção. A população também pode solicitar serviços no telefone: 0800 727 7173”, concluiu Leta.
COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO