Programa Frente de Trabalho abrirá inscrições para 100 vagas em Arujá
Para participar é preciso ter entre 17 e 70 anos, estar desempregado por no mínimo um ano, residir em Arujá e não receber benefício/ Foto: Glaucia Paulino/ Oi Diário

O programa estadual Frente de Trabalho, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abrirá inscrições em Arujá.

A iniciativa, que garante qualificação e renda para cidadãos em situação de vulnerabilidade social, foi solicitada ao Estado pelo prefeito José Luiz Monteiro no último dia 27 e é resultado de parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Arujá.
As inscrições serão realizadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Arujá entre nos dias 6 e 7/12 (quinta e sexta-feira).

Serão inscritas 100 pessoas por dia (por ordem de chegada) para a seleção feita por profissionais da SERT que visa ao preenchimento de 50 vagas.

Para participar é preciso ter entre 17 e 70 anos, estar desempregado por no mínimo um ano, residir em Arujá (apresentar comprovação) e não receber benefício algum do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Não é exigida escolaridade. Mais informações no site da prefeitura de Arujá.