Um encontro com os palestrantes marcará o início do Programa de Treinamento do Polo Digital, iniciativa da prefeitura de Mogi das Cruzes, nesta quarta-feira, 21, às 19 horas, na sede do Polo em Cezar de Souza.

O Meet Up reunirá mentores do programa, que tratarão de temas como cultura startup, mercado, planejamento, marketing, vendas e a elaboração do pitch (modelo de apresentação rápido que demonstra todo o potencial do negócio).

Para participar do programa de treinamento, é preciso se inscrever no Polo Digital de Mogi das Cruzes pelo site http://www.polodigital.pmmc.com.br/. “Os palestrantes trarão uma visão atualizada de suas áreas de atuação e as expectativas sobre o futuro do empreendedorismo de inovação”, explicou o coordenador do Polo Digital, Rodrigo Garzi.

A programação completa das palestras já está disponível no site do Polo Digital. As palestras serão sempre às 19 horas na sede do Polo Digital na Avenida João XXIII, 1160, em Cezar de Souza. Em 2017, 480 pessoas participaram do programa de treinamento promovido pelo Polo, foram 20 horas de atividades para a capacitação dos chamados “startupeiros”. O trabalho de mentoria e coworking também estão à disposição dos membros do programa.

O Polo tem como objetivo de incentivar o surgimento de novas startups e já conta com mais de 1 mil inscritos. O programa conta ainda com a parceria da Microsoft que proporcionará programas de treinamento, capacitação, certificação e conexão com mercado, como por exemplo o S2B – Student to Business e MVA – Microsoft Virtual Academy, que foram colocados à disposição dos membros do Polo Digital. Além disso, foram anunciadas as 5 Startups selecionadas para o BizSpark.