Presidente Temer é internado e Internet espera ‘boas notícias’

0
52
Temer dará a aprovação final da lei trabalhista
Temer dará a aprovação final da lei trabalhista

O Palácio do Planalto divulgou na tarde de ontem, 25, uma nota na qual informou que o presidente Michel Temer deveria ter alta ainda nesta quarta-feira. Mais cedo, o presidente Temer sofreu um mal-estar no gabinete e foi levado ao Hospital do Exército, em Brasília.

A informação sobre o mal-estar do presidente foi antecipada pela colunista do G1 Andréia Sadi. Segundo a Secretaria de Comunicação Social, Temer foi submetido a exames e, após uma sondagem vesical de alívio por vídeo, foi constatada obstrução urológica.

O presidente Temer chegou ao hospital em Brasília em um carro oficial, acompanhado da ambulância da Presidência, e entrou no hospital andando, pela entrada de autoridades, utilizada normalmente por generais do Exército e outros oficiais de alta patente.

Conforme informações obtidas do Palácio Planalto, o médico de Temer, Roberto Kalil Filho, entrou em contato com a equipe do Hospital do Exército para avaliar se haveria necessidade de o presidente Temer ser transferido para São Paulo; outra possibilidade seria Kalil se deslocar para Brasília.

Justiceiros da Internet não perdoam

Desde que foram publicadas as primeiras informações sobre a interdição de Temer (no dia em que o Congresso iniciou a votação da segunda denúncia contra o presidente), a repercussão da Internet foi enorme.

E como sempre os justiceiros não pouparam asneiras. Não faltaram nos comentários dos principais sites de informações, votos para que o presidente partisse dessa para melhor o quanto antes. Mas teve o caso de internautas que postaram o seguinte: “no aguardo de boas notícias”.

Nesse caso a boa notícia ficaria por conta de cada um dos leitores. No caso em questão qual seria a boa notícia que o caro leitor do Jornal Oi gostaria de receber? Que o presidente Temer se restabeleceu prontamente? Até a conclusão dessa matéria a votação da denúncia contra o presidente estava em andamento do Congresso.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO