Prefeitura de Suzano Refis

O governo de Suzano fez, a pedido da reportagem do Jornal Oi, um balanço sobre o andamento das reformas em 20 postos de saúde da cidade. Em agosto do ano passado, o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR)  anunciou um pacote com mais de 40 obras para a cidade. Neste pacote estava prevista a reforma/recuperação das duas dezenas de postos saúde do município.

A assessoria do governo garantiu que quatro unidades já foram recuperadas. Na foto que ilustra essa reportagem aparece o posto ou unidade básica de saúde do Jardim Monte Cristo – essa unidade consta da lista de unidades que serão reformadas pelo atual governo de Suzano.  Confira as perguntas do Oi e os esclarecimentos do governo.

Jornal Oi – Dos 20 postos de saúde que a Prefeitura planeja reformar, quantos já receberam obras?

Quanto foi investido até agora nessas obras?

Quais empresas trabalharam nos postos reformados até agora?

Após o carnaval quais os postos receberão obras?

Governo de Suzano – Até o momento foram reformadas quatro Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Jd. Casa Branca, Jd. Maitê, Jd. Europa e Miguel Badra. Atualmente, a unidade que se encontra em reforma é a do Jd. Natal. Posteriormente algumas melhorias ainda serão realizadas nas duas unidades do Badra. Na sequência, a próxima a ser reformada é a UBS de Palmeiras.