Prefeito Marcus Melo busca intercâmbio econômico com empresários chineses

0
130

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB), esteve reunido nesta quarta-feira, 13, em São Paulo, com representantes da Associação Geral de Shangai, do governo da República Popular da China, empresários chineses e técnicos do Governo do Estado de São Paulo.
Melo realizou uma apresentação sobre Mogi com o objetivo de estabelecer um intercâmbio econômico e cultural entre as cidades. “Shangai é a maior cidade da China e uma das maiores metrópoles do mundo, com mais de 24 milhões de habitantes.
A comitiva de Shangai está fazendo uma viagem pela América Latina, conhecendo locais prósperos com potencial para receber investimentos. Coloquei que Mogi das Cruzes está de portas abertas para construir alianças com Shangai”, disse o prefeito.
Marcos Zhen, presidente da Associação de Shangai destacou que os empresários chineses vieram ao Brasil buscar oportunidades de integração e investimentos.
“Por isso, nossa comitiva também é formada por grandes empresários de Shangai. O Brasil é uma terra frutífera, cheia de oportunidades”, destacou.
O objetivo, segundo ele, é conhecer melhor o Brasil para, futuramente, trabalhar uma aliança econômica e cultural entre os dois países.
Zhen também comentou sobre Mogi das Cruzes, logo após assistir ao vídeo institucional sobre o município. “Cidade muito bonita e próspera”.

COMPARTILHAR