Relação entre investidores e startups é tema de aula, amanhã, no Polo Digital

0
67
O evento será às 19 horas na sede do Polo Digital em Cezar de Souza
O evento será às 19 horas na sede do Polo Digital em Cezar de Souza

O programa de treinamento do Polo Digital de Mogi terá como tema da aula desta quarta-feira, 8, “A Relação entre Investidores e Startups”.

O palestrante será Célio Fabiano de Souza, co-fundador & CEO Desk Manager, CEO Keruak Software e Investidor Anjo.

O evento será às 19 horas na sede do Polo Digital em Cezar de Souza. Com pouco mais de um mês de funcionamento, a iniciativa que tem como principal objetivo incentivar o surgimento de novas startups, conta com mais de 900 empreendedores inscritos.

Além de abordar a cultura startup sob o ponto de vista do investidor, a palestra irá ajudar o empreendedor a se preparar para rodadas de negociação”, explicou Rodrigo Garzi, coordenador do Polo Digital de Mogi.

Esta é a sexta aula do programa, que tem como objetivo orientar membros do Polo sobre a montagem do Pitch, nome dado ao modelo de apresentação utilizado para demonstrar o potencial do negócio para investidores, aceleradoras, programas de fomento e inovação, parceiros estratégicos, entre outros.

Última aula da programação:

O workshop “Roteiro para montar um pitch matador” no dia 23 de novembro será a última aula do programa de treinamento. “Com a conclusão do programa de treinamento faremos o Demo Day, uma data em que teremos a apresentação dos pitchs. Em breve enviaremos mais informações sobre como inscrever o projeto para participar deste evento. Não é preciso ter participado de todas as aulas do programa de treinamento para conseguir uma vaga”, disse Garzi.

O Polo Digital de Mogi funciona de segunda à sexta-feira das 9 às 17 horas. Os interessados em participar podem se inscrever no site www.polodigital.pmmc.com.br.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO