Foto: Flavio Aquino

O Fundo Social de Solidariedade de Poá conseguiu uma grande parceria com o The Black Circus, que possibilitará à população da cidade a oportunidade de ter acesso gratuito às apresentações da companhia. A estrutura para os espetáculos já está sendo montada na rua Spencer Vampré (esquina com a rua Antônio Massa) e as apresentações terão início nesta sexta-feira, 6.

“Muito feliz com essa parceria, já que contaremos na cidade com grandes artistas e a população poderá conferir tudo de graça.”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andressa Lopes. “A atividade tem o apoio da Prefeitura de Poá e o The Black Circus terá muitas atrações que pretendem entreter desde crianças até idosos”, acrescentou o prefeito Gian Lopes.

O idealizador do projeto, Lucas  D’Amico, explicou que o The Black Circus conta com palhaços, malabaristas, trapezistas, acrobatas, personagens infantis e muitas outras atrações. Aos sábados e domingos, as sessões acontecem às 16h, 18h e 20h30 e de terça a sexta-feira, às 20h30.

A expectativa é receber 1.000 pessoas por espetáculo e a companhia fica na cidade por 30 dias. “A doação de um quilo de alimento não perecível será bem vinda, já que tudo o que for arrecado posteriormente será destinado ao Fundo Social. Reforçando que a doação não é obrigatória”.

O The Black Circus foi criado pela família D’Amico, que é apaixonada por circo e percorre diversas regiões do Estado promovendo a cultura circense. A iniciativa começou com o sonho de dois irmãos de levar a alegria e diversão gratuita, principalmente  para garantir acesso àqueles que não têm condição. A entrada é por ordem de chegada.