Poá conhece a Miss e Mister Melhor Idade 2018
A festa teve a presença de autoridades, da Banda Trio Los Angeles e muitos munícipes que puderem conhecer os representantes da cidade na etapa Estadual do concurso/ Foto: Flávio Aquino/Departamento de Comunicação de Poá
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Numa noite festiva e de muito glamour, Poá elegeu os vencedores do concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018. A celebração ocorreu nessa sexta-feira, 28, na Praça dos Eventos e elegeu Maria José Roque, 64 anos, a Miss Melhor Idade e Maurício Bezerra, 65 anos, o Mister Melhor Idade, ambos representarão a cidade na etapa Estadual do concurso, que será realizado no mês de novembro em São Paulo.

Já os segundos colocados receberam o título de Miss e Mister Elegância, e foram Geralda Marinho Lopes e José Vieira; e os de Miss e Mister Simpatia (3º lugar) com Vera Lúcia Silva Amaral e Ernesto Parizotte, respectivamente.

Ao todo foram mais de 30 participantes (entre homens e mulheres), com idade igual ou superior a 60 anos que se apresentaram em traje social para os sete jurados avaliarem desenvoltura ao desfilar; espontaneidade e carisma; elegância e simpatia; traje completo e desembaraço no contato com o público.

“Todos já são vencedores pelo simples fato de participar desse evento com tanta beleza, alegria e elegância. Parabéns aos eleitos. Eles terão a honrosa missão de representar todos os participantes”, falou a primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social de Poá, Andressa Lopes.

O prefeito Gian Lopes destacou a importância da família no evento. “Percebo o orgulho dos familiares quando cada participante desfila, e a presença deles também os motiva. Eu fiquei orgulhoso de todos”, finalizou.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves, disse que esse é o tipo de ação que deve ser mantida no calendário e ela faz parte de uma política pública adotada na cidade. “É a valorização da Melhor Idade. Através dessa valorização resgatamos a autoestima, saúde e assim os preparando para uma vida longa e com qualidade”, conclui.

Além do concurso, a noite teve muita dança com a realização do Baile da Primavera que contou com a animação do Trio Los Angeles. Marcio Mendes, vocalista do grupo, também foi o mestre de cerimônia do concurso.

Além de Gian Lopes, Andressa Lopes e Edevaldo Gonçalves, estiveram presentes no evento o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Wilson Lopes; secretário de Turismo, Luiz Antônio Soares de Oliveira, o Tonho de Calmon; secretário de Segurança Urbana, Carlos Setsuo Mutuo; secretário de Educação, Carlos Humberto Martins Duarte; e os vereadores Welson Lopes, Azuir Marcolino, Francisco Paulo Garcez, o Garcez do Proerd, David de Araújo Campos, o Tio Deivão e o José Carlos Costa, o Zé Carlos da Maçã do Amor.