Vai Encarar ?

Aqueles que buscam recolocação no mercado de trabalho ou até mesmo mudança de emprego, os programas de encaminhamento, incluindo os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da região do Alto Tietê, selecionam candidatos para 513 vagas nesta semana. As informações são do portal G1.

Pats

Na cidade de Poá são oferecidas 59 vagas de emprego. Desse total 55 são para tecelão para tear manual. Outras três vagas são destinadas para costureiro na confecção em série. Ainda em Poá, há uma vaga para trabalhador da manutenção de edificações.

Em Santa Isabel há 43 oportunidades. Para auxiliar de enfermagem são oferecidas 16 vagas, 15 são para marceneiro, cinco para analista de recursos humanos e duas vagas para empregado doméstico.

As demais vagas são para nutricionista, técnico mecânico, apontador de produção, operador de máquinas com ferramentas convencionais e para operador de máquinas de usinar madeira.

Já em Ferraz de Vasconcelos são ao todo oito vagas. Há quatro oportunidades para operador de extrusora de química e petroquímica, três para auxiliar nos serviços de alimentação e uma para marceneiro.

O PAT de Itaquaquecetuba oferece três vagas para vendedor de comércio varejista, duas para cuidador de idosos e uma para analista de recursos humanos.

Emprega Mogi

Em Mogi das Cruzes são ao todo 262 vagas de emprego. Destas, 100 oportunidades são destinadas para pessoas com deficiência física para operador de telemarketing home office. Os candidatos devem possuir ensino médio completo e não precisam de experiência na área.